terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Gente Louca.

Adoro gente louca, gente sem juízo, onde noção é produto em falta. Adoro gente que liga o som do carro no ultimo volume e assim cruza a cidade só por diversão. Adoro gente que toca uma bateria imaginaria quando para no sinal e faz seu próprio show como microfone, eu quis dizer com o controle remoto da TV de casa. Amo esse tipo de gente! 
Adoro gente que joga  a própria mãe na piscina, que entra num ônibus sem saber pra onde ele vai. Gente que entra numa loja e tirar foto com produtos e ainda finge que é diva. Gente que entra na sessão de brinquedos e se diverte como criança de 5 anos. Adoro gente que diz ao pai e mãe que vai passar o final de semana na casa do amigo(a) mas fugiu com o(a) namorado(a) para um paraíso qualquer. 
Adoro gente que pergunta "com emoção ou sem emoção" na descida da ladeira. - Com emoção, é claro. - Adoro gente sem limites, gente que não sabe o que quer da vida mas sabe que a vida tem muito a oferecer. Gente que mistura vodca, cachaça e cerveja sem medo de ressaca no dia seguinte, até por que a pior ressaca é não ter feito o que queria. 
Adoro gente desvairada, esse com certeza é o melhor tipo de gente, gente que não machuca, não sufoca, não tira sangue, mas é um louco convicto. Odeio essa gente mesquinha que vive mendigando a vida, com medo de se perder, sem saber que se perdendo é que a gente se acha. Afinal que loucuras se conta pros netos?  E que credibilidade tem um pessoa que não comete loucuras? A loucura, na maioria das vezes, é mãe da felicidade, meu caro! 

05/01/2014

Nenhum comentário: