sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estou louca de amores

                                 
Estou louca de amores
Por um garoto atrevido
Parece um anjo
De cabelos claros e olhos glaucos
Este anjo é simples e sincero
Ele morra distante
Mas vive em meus pensamentos
Mas, este anjo Não é anjo
E apenas um garoto atrevido, petulante
Sagaz e às vezes errante
Cheio de vida e de calor
Me encanta e me entristece
O quero perto mas ele está longe
Não o suficiente para me fazer esquecê-lo
Ai, este anjo torto!
Anjo errante e safado
Porquê não estas ao meu lado?

 15, 11, 2009

3 comentários:

Natty disse...

Porquê você não reune seus poemas e escreve um livro?
Se já tem, gostaria de saber o título.
Parabens pelas postagens..

Natty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Késsia disse...

Linda demais amiga *-*
Quando ficar famosa não vai esquecer das amigas neh ?
KKKKK
A melhor poetiza õ/